Prefeito recebe visita do deputado Peninha

02/10/2017 10:29

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha recebeu na última sexta-feira (29) a visita do deputado federal Rogério Peninha Mendonça (PMDB). Além dele, também estavam presentes o vereador de Tijucas, Fernando Fagundes (PMDB) e o chefe de gabinete do deputado Aldo Schneider (PMDB), Jerry Comper.

Durante a visita o deputado consultou o prefeito a respeito do andamento das obras que estão sendo realizadas em Tijucas financiadas por recursos destinados por ele, através de emendas parlamentares. Trata-se de recursos para a construção de uma creche na Joáia, um centro de eventos no loteamento Mata Atlântica –ambos em andamento – e equipamentos para a Casa Lar de Tijucas.

Na oportunidade o deputado já garantiu ao prefeito a vinda de novos recursos, sendo R$ 200 mil para o Hospital São José, R$ 100 mil para aquisição de uma van para a Apae de Tijucas e R$ 100 mil para compra de uma ambulância para o Lar Santa Maria da Paz. Por serem emendas parlamentares, os recursos serão encaminhados ao município e em seguida, serão repassados às instituições beneficiadas.

O prefeito agradeceu a vinda do deputado a Tijucas. “O nosso município precisa desta atenção por parte dos deputados e por isso ficamos muito gratos sempre que os recebemos e somos informados sobre a preocupação que têm em destinar recursos para as entidades de Tijucas. Espero que este apoio seja mantido e fortalecido”, disse o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Arquivo PMT)