Prefeito se reúne com contabilistas de Tijucas para ouvir sugestões

03/10/2019 11:23

Pensando em facilitar a chegada de novas empresas e amparar as que já estão instaladas em Tijucas, o prefeito Eloi Mariano Rocha chamou contabilistas da cidade para uma reunião no gabinete, na manhã desta quarta-feira (02). O objetivo foi ouvir sugestões de melhorias a serem adotadas pela Administração Municipal para agilizar o setor de contabilidade.

Os contadores sugeriram a implantação de uma plataforma digital para maior agilidade nos procedimentos, bem como atenção aos setores de transportes e construção civil. De acordo com o contabilista José Carlos de Souza a iniciativa do prefeito Eloi foi nobre e merece elogios.

“Ser convidado pelo prefeito para sugerir mudanças e melhorias para o crescimento da cidade foi algo único para mim. Obrigado por nos ouvir e pela oportunidade de participar do planejamento para o crescimento da nossa cidade. Parabéns pela iniciativa prefeito”, elogiou.

A reunião contou com a presença da secretária de Ação Social e Direitos Humanos, Bianca Machado, bem como da presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA), Cláudia Raitz Buchele. Elas apresentaram os projetos do FIA (Fundo da Infância e da Adolescência) e do Fundo do Idoso, com objetivo de firmar parceria para doação de impostos de empresas, geridas pelos contadores.

“Temos nos destacado muito nos últimos meses, sendo um dos municípios que mais gera emprego e renda em Santa Catarina. E para acompanhar este crescimento é preciso ter uma estrutura compatível na Administração Municipal. Por isso a importância deste encontro e de ouvir suas demandas”, afirmou o prefeito Eloi.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Karina Peixoto Silva