Prefeito se reúne com equipe do Samae de Tijucas

23/01/2017 12:45

O programa de visitação às secretarias municipais está sendo mantido e na última quinta-feira (19) foi a vez do Samae receber a visita do prefeito de Tijucas Eloi Mariano Rocha.

Em reunião com o presidente do Samae, Jorge Steil e com os demais colaboradores da autarquia, o prefeito pediu dedicação e comprometimento a todos.

“Estamos iniciando uma nova gestão e por isso, temos que dar uma nova dinâmica ao processo administrativo e político da cidade. Conto com vocês para trabalharem por Tijucas atendendo bem à nossa comunidade e buscando sempre o melhor em tudo que fizerem para a nossa população”, disse o prefeito.

O presidente do Samae, Jorge Steil também pediu o envolvimento de todos neste novo projeto administrativo. “Temos que ser o espelho desta administração, afinal, estamos nas ruas trabalhando pelo bem estar das pessoas e conversando com a comunidade. É para o povo de Tijucas que temos que trabalhar e mostrar nossa dedicação”, disse.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Larissa Souza)