Prefeito Valério recebe representantes da SDR

14/07/2014 10:07

O prefeito do município de Tijucas Valério Tomazi, recebeu no final da tarde de ontem (14), representantes da Secretaria de Desenvolvimento Regional – SDR de Brusque, para conversar sobre a liberação dos alvarás para a reforma e ampliação da E.E.B. Cruz e Souza.

Em reunião com o prefeito e representando o secretário da SDR Jones Bosio, estavam o diretor geral Valdir Wilke e o gerente de educação Rodrigo Cesari, juntamente com o proprietário da empresa WDF Serviços Ltda, vencedora da licitação, Wilson José de Franceschi e o engenheiro responsável pela obra, Marcondes Schmitz.
De acordo com o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, fica sob responsabilidade da Prefeitura a liberação do alvará para construção, que será viabilizado o quanto antes. “A reforma e ampliação da tradicional E.E.B. Cruz e Souza é um grande sonho da Administração Municipal, que agora irá se tornar realidade”, diz o prefeito.
De acordo com o engenheiro, serão 1717m² de área reformada e 4041m² de área ampliada. Atualmente a E.E.B. Cruz e Souza possui uma área total de 2799,89m², ao final da obra a Escola contará com mais de cinco mil m².