Prefeito visita secretário de Estado da Cultura

31/01/2017 16:22

Dando continuidade à agenda de visitas ao governo do Estado, o prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha esteve no gabinete do recém-empossado secretário de Estado de Turismo, Cultura e Esporte, Leonel Pavan.

O prefeito esteve acompanhado do Diretor de Administração e Finanças do Sebrae, engenheiro Sérgio Fernandes Cardoso, o qual tem sido um importante interlocutor de Tijucas em diversas esferas.

Também participaram do encontro o chefe de gabinete do prefeito Eloi, Rosenildo Amorim, a secretária de Cultura de Tijucas, Paula Regina da Silva Rosa, o secretário de Indústria, Comércio e Turismo e também de Agricultura e Pesca, Jilson de Oliveira e seu assessor Diego Motter.

Na oportunidade a comitiva tijuquense pediu atenção do estado para realização de projetos nas áreas de cultura e turismo.

“Mais uma visita produtiva da qual saímos confiantes”, disse o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Foto: Divulgação)