Prefeitura adquire equipamento para pintura de sinalização

21/03/2019 11:34

Nesta quarta-feira (20) o prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha, entregou mais um equipamento adquirido para melhorias na cidade. Utilizado para pintura de sinalização de vias públicas, o carrinho é equipado com jatos de pintura de alta pressão, o que deve agilizar a manutenção da sinalização horizontal do município.

Agentes de trânsito da Diretoria Municipal de Trânsito e Transportes (Ditran) e servidores da Secretaria de Obras, responsáveis pela implantação da sinalização viária de Tijucas, receberam instrução sobre como operar o equipamento na terça-feira (19).

“Temos investido na aquisição de novos equipamentos para que o município tenha seu próprio material de trabalho, diminuindo assim os gastos com locação e agilizando os serviços”, explica o prefeito Elói Mariano Rocha.

Mais fotos aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza