Prefeitura de Tijucas assina convênio para aquisição de trator

13/12/2018 10:23

Aconteceu ontem (quarta-feira) a assinatura de um convênio entre o Governo Federal e o município de Tijucas para repasse de verba que viabiliza a aquisição de um trator para a Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente. Estiveram presentes na assinatura o Prefeito Eloi Mariano Rocha, o Secretário Municipal de Administração e Finanças, Rosenildo de Amorim, e o vereador Odirlei Resini.

O convênio foi assinado com o Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento, através do Programa Fomento ao Setor Agropecuário - Investimento, viabilizado por emenda parlamentar do Senador Dário Berger (MDB). O valor do repasse é de R$ 136.986,30, que será utilizado para a compra de um trator traçado.

“Este trator será destinado exclusivamente para o apoio aos nossos produtores rurais. É mais uma importante ferramenta para fortalecermos o trabalho de fomento à produção agropecuária em Tijucas”, afirma o Secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente, José Leal Silva Junior.

Texto: Thiago Furtado / Foto: Divulgação.