Prefeitura de Tijucas disciplina atendimentos no período de recesso

10/12/2018 9:19

A Prefeitura de Tijucas comunica que os órgãos da Administração Municipal ficarão em recesso entre os dias 24 de dezembro de 2018 e 4 de janeiro de 2019. Neste período, no entanto, os serviços essenciais funcionam, alguns em regime de plantão.

Confira as datas e horários de funcionamento destes órgãos:

Coleta de lixo - comum e seletiva:
Funcionam normalmente, com exceção dos feriados de 25 de dezembro e 1º de janeiro.

Saúde:
Funciona normalmente apenas o Pronto Atendimento 24h. As unidades de Saúde do perímetro urbano (Centro, Areias, Praça, Joáia), além do Centro de Especialidades Orlando Barreto e da UBS Maria Mafei Orsi (Nova Descoberta) voltam a funcionar normalmente no dia 07 de janeiro. As UBSs dos bairros do interior retornam às atividades normais em 04 de fevereiro.

SAMAE:
Atende em regime de plantão. Qualquer necessidade deve ser comunicada através do telefone (48) 99989-2216.

PROCON, IGP, Junta Militar e Emissão de Documento de Identidade:
Seguem o período de recesso da Administração Municipal, retomando atendimento ao público no dia 7 de janeiro.

Ditran
Agentes de trânsito trabalham em horário normal, em escala de revezamento, exceto no dia 25 de dezembro e 1º de janeiro. No dia 31 de dezembro, atuam na virada do ano. O atendimento ao público na sede da Ditran segue o período de recesso da Administração Municipal.

Texto: Thiago Furtado.