Prefeitura realiza desfiles cívicos nos bairros do interior

04/09/2017 12:46

O fim de semana foi movimentado pelos desfiles cívicos nos bairros do interior de Tijucas. Neste ano, além da tradicional programação do dia 7 de setembro, no Centro, a Prefeitura decidiu realizar os desfiles nos bairros mais afastados para prestigiar também estas comunidades.

A programação teve início na sexta-feira (01), no bairro Morretes, com o desfile da Escola Marcílio Marcos da Silva. No sábado (02), foi a vez dos bairros Itinga e Timbé, onde desfilaram as escolas Monsenhor Augusto Zucco e Madre Sabina, respectivamente. Já no domingo (03), desfilaram os alunos das escolas Osmário Giacomossi e José Feller, de Nova Descoberta e Oliveira, respectivamente.

Confira as fotos dos desfiles do final de semana na fanpage da Prefeitura Municipal de Tijucas (Álbuns de fotos)

Desfile Cívico de 7 de setembro

Na quinta-feira (07) acontece o desfile no centro de Tijucas. O início da programação está marcado para às 8h, com o hasteamento das bandeiras. A partir das 8h30 iniciam os desfiles. A concentração será na Praça Nereu Ramos.

Texto: Thiago Furtado (Estagiário da Diretoria de Comunicação | Foto: Larissa Souza