PREVISERTI realiza II Censo Previdenciário

26/07/2016 10:22

Servidores devem procurar a instituição para atualizar cadastro
O PREVISERTI convida a todos os servidores ativos, efetivos, inativos e pensionistas a participarem do II Censo Previdenciário, que busca atualizar cadastros e será realizado durante todo o mês de agosto. A ação é uma determinação do Ministério do Trabalho e busca manter atualizadas as informações por meio de sistema integrado de dados relativos às remunerações, proventos e pensões pagos aos servidores vinculados ao RPPS.
Durante todo o mês de agosto, para que seja realizado o procedimento, o PREVISERTI atenderá das 7h às 11h e das 13h às 17h. A realização do censo é importante para viabilizar a análise do equilíbrio atuarial do Instituto de Previdência, bem como, agilizar procedimentos de benefícios previdenciários aos servidores.
O PREVISERTI organizou uma escala com datas reservadas para cada Secretaria, Autarquia, Fundação e Câmara de Vereadores. O calendário pode ser acessado no site oficial da prefeitura através do link www.tijucas.sc.gov.br.

CONFIRA O CALENDÁRIO - CLIQUE AQUI