Primeiro torneio de Volei 4 x 4

03/11/2014 10:16

No último sábado (01), a Administração Municipal através da Fundação Municipal de Esportes promoveu o I TORNEIO MUNICIPAL DE VOLEI DE EQUIPES 4 x 4.
A competição aconteceu na Arena Municipal de Voleiboll, anexa ao Ginásio de Esportes João Bayer Filho, no Centro de Tijucas.

Ao todo, foram cinco equipes do naipe feminino e cinco do naipe masculino.
As equipes do feminino foram: Quarteto Fantástico, Praça, Joáia, Gerações e Estrelas. Pelo naipe masculino, disputaram o campeonato as equipes: Edu Auto Elétrica, Gerações, Douglas Lanches, Volei Tijucas e Hugs.
De acordo com o superintendente da Fundação Municipal de Esportes Oscar Luiz Lopes a equipe da Fundação está satisfeita com a integração dos times logo na primeira edição deste campeonato, que deve ficar marcada no calendário anual de eventos da Fundação Municipal de Esportes.