Procon inicia atendimento em novo horário

20/01/2016 10:13

Buscando melhor atender a população, a Administração Municipal de Tijucas, institui através do Decreto nº 1094/2016 o novo horário de funcionamento do Procon – Proteção aos Direitos do Consumidor.
O novo horário de atendimento ao público será à partir do dia 25 de janeiro, das 13h30 às 17h30, sendo o expediente do período da manhã exclusivo para procedimento internos.
De acordo com Erivelto Leal dos Santos, diretor do Procon de Tijucas, a medida se fez necessária para que os consumidores tivesse um tempo maior para atendimento, visto que boa parte da manhã era utilizado para fazer contato com as empresas. “Pensando no melhor para o público, resolvemos realizar os atendimentos o período da tarde, horário em que também funciona o Fórum e Procon Estadual”. – disse.

O Procon de Tijucas continua funcionando de segunda a sexta-feira, e está localizado na rua Jacob Lameu Tavares, s/n, no piso superior da Rodoviária. Dúvidas, entre em contato através do telefone (48) 3263 6378.