Professores expõem projetos trabalhados

21/07/2015 8:41

Os professores da Rede Municipal de Ensino de Tijucas participaram na última segunda-feira (20) de momentos produtivos na Univali – Universidade do Vale do Itajaí. Os que atuam nos Centros de Educação Infantil, tiveram a oportunidade de apresentar uns aos outros, os projetos realizados neste primeiro semestre em cada unidade escolar.
Com o objetivo de promover a integração entre as unidades escolares e que cada professor possa aprender um pouco mais com o projeto do outro, foram formadas bancas de apresentação, onde os atuantes explicavam os projetos e a forma como eles eram trabalhados com os alunos.
Para a secretária municipal de educação Lorena de Oliveira Silva, momentos como este, de integração, ajudam a construir uma educação melhor, visto que na construção de novos projetos, os professores podem utilizar exemplos e experiências obtidas de trabalhos diferentes, já realizados e que obtiveram êxito.
Alguns projetos, iniciados no primeiro semestre de 2015, terão continuação após o recesso escolar, já no segundo semestre do ano.