Professores participam de formação

09/02/2015 14:37

A secretária municipal de educação de Tijucas Lorena de Oliveira Silva esteve na manhã de hoje (09) com os professores da Rede Municipal de Ensino de Tijucas para dar início à preparação para o Ano Letivo 2015.
O encontro, realizado no Anfiteatro Leda Regina de Souza, reuniu além dos professores da Educação Infantil e Ensino Fundamental, as diretoras, responsáveis pelas Unidades Escolares.
Na oportunidade, a secretária apresentou o cronograma de formação continuada para os professores, que segue até o dia 13 e as datas das formações dos demais profissionais.
As merendeiras também participaram de uma formação no mesmo dia sobre manipulação de alimentos, na sede da Secretaria Municipal de Educação. Quem ocupa o cargo de Auxiliar de Serviços Gerais terá formação dia 11 de fevereiro, com o tema “Relacionamento Interpessoal”.