Projeto Baú de Histórias encanta a criançada

15/10/2014 13:44

Fazendo parte do calendário de eventos da IX Semana da Paz de Tijucas, uma equipe do SESC Ler promoveu na tarde da última segunda-feira (13), no Casarão Gallotti, uma tarde diferente para as crianças dos Centros de Educação Infantil de Tijucas e alunas do Espaço de Dança Casarão Gallotti. As crianças puderam assistir a uma contação de histórias, espetáculo intitulado Ana Cigana, apresentado pela CIA Sandra Baron, através do projeto Baú de Histórias.
Esta é a IX Edição da Semana da Paz de Tijucas, que segue até o dia 17 com uma extensa programação para professores e alunos da Rede Municipal de Ensino. O evento encerra na próxima sexta (17), quando haverá a entrega dos certificados de “Cidadão da Paz”, às 8h30 na Secretaria Municipal de Educação.