Projeto Boi-de-mamão volta a encantar as noites do Casarão Gallotti

31/03/2014 14:35

Iniciou na última quinta-feira, 27/03, mais uma temporada de apresentações do Boi-de-Mamão realizado pelo Grupo Folclórico Boi Vermelhinho no Casarão Gallotti.

O grupo folclórico que resgata a tradição do Boi-de-Mamão, é o resultado de uma parceria entre a Administração Municipal de Tijucas e a Univali, sob a coordenação do Músico Guilherme Bissoli e do Professor Jonas Cadorin.

"Com a intenção de atrair a comunidade para participar do grupo, os encontros possibilitam que todos brinquem com o boi-de-mamão” diz a Secretária de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria.

O Prefeito Valério Tomazi, destaca o boi-de-mamão “como uma das brincadeiras mais típicas e tradicionais de nossa região e que não pode ser esquecida".

Neste ano os encontros serão quinzenais, sempre às quintas-feiras a partir das 19h30min, no Casarão Gallotti, com entrada gratuita.

Para mais informações, ligue para a Secretaria Municipal de Cultura no telefone (48) 3263-5665.

Fotos: Foto Muller