Projeto Jepp é implantado em escolas de Tijucas

07/10/2015 10:18

Projeto Jepp é implantado em escolas de Tijucas
Com o objetivo de incentivar os alunos na busca por novos conhecimentos, promover o espírito de coletividade, incentivá-lo a quebrar paradigmas e desenvolver habilidades e comportamentos empreendedores, a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Educação, juntamente com o SEBRAE, iniciou nesta segunda-feira (05) o projeto Jepp - Jovens Empreendedores Primeiros Passos, em escolas da Rede Municipal de Ensino.
A primeira escola a trabalhar o projeto é a Escola de Ensino Fundamental Santa Terezinha. Os objetivos são trabalhados com os alunos do 1° e 2° ano pelas professoras Valmiria Reis e Catiuci Silva, respectivamente.
As professoras da Rede Municipal de Ensino receberam no mês de julho uma formação do SEBRAE, para que estejam aptas a trabalhar o projeto com seus alunos.
Para a secretária municipal de educação Lorena de Oliveira Silva, esta é uma ação importante, visto que abre novos horizontes, estimulando o aluno a procurar novas oportunidades.