‘Projeto Mexa-se’ termina com grande sucesso

17/03/2014 15:01

“Já estamos sentindo saudades”. Esta a frase dita pelos participantes do projeto Mexa-se – Ginástica na Concha que foi encerrado na última sexta-feira (14) depois de mais uma temporada de muito sucesso.

A Secretária Municipal de Cultura, Juventude e Direitos Humanos de Tijucas, Adriana Porto Faria, esteve na Concha Acústica Nagip Elias Abdala para cumprimentar os participantes e entregar uma lembrança da Administração Municipal de Tijucas.

“Ficamos muito felizes com a participação de todos e pela forma como cada um de vocês abraçou este projeto que é sempre organizado com muito carinho pela Administração Municipal.

Obrigada também aos nossos professores e às academias e demais empresas parcerias, bem como ao SESC e ao CEMPS pela indispensável colaboração durante toda a temporada do Mexa-se” – disse a Secretária.

Na ocasião ela fez a entrega de uma saia de sobreposição à roupa de ginástica, personalizada com a logo do Projeto.

O presente fez a alegria de todas as participantes e foi adaptada pelos homens em forma de bandana.

MEXA-SE NO BAIRRO PRAÇA

Depois do encerramento do projeto na Concha Acústica, a versão de visita aos bairros teve sua última edição no bairro Praça, no domingo, dia 16.

Um grande público prestigiou a aula e sessão de orientações na Praça Osnildo Lopes, onde está implantada uma academia de ginástica ao ar livre.

Ainda durante o evento também o Espaço de Dança Casarão Gallotti se apresentou, trazendo ao público um número alusivo à Copa do Mundo 2014.

(Texto: Karina Peixoto | Fotos: Anderson de Castro)