Reforma da Unidade Básica de Saúde Davi Vieira é entregue para moradores do bairro Sul do Rio

25/06/2019 12:34

Integrando as festividades alusivas ao aniversário de 159 anos de Tijucas, a Secretaria Municipal de Saúde entregou oficialmente as obras de revitalização da Unidade Básica de Saúde Davi Vieira, na noite desta segunda-feira (24), para a comunidade do bairro Sul do Rio.

De acordo com o secretário de Saúde, Vilson José Porcíncula, o local ganhou ajardinamento, nova pintura interna e externa, bem como grades para evitar que o prédio seja alvo de vandalismo, uma prática comum no bairro.

“Nosso objetivo é o atendimento de qualidade para a população, por isso além da reforma, melhoramos o quadro de profissionais que atendem a comunidade do bairro. Também está no nosso planejamento ampliar as instalações”, revelou o secretário, durante seu discurso.

O prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, explicou na ocasião que após o crescimento esperado de moradores, devido ao novo Outlet I Fashion, o bairro Sul do Rio deve continuar recebendo melhorias.

“Tijucas está em fase de desenvolvimento e o Sul do Rio é um dos bairros promissores do município. A Administração Municipal se preocupa em dar uma qualidade de vida para a população daqui. Ressalto também outras benfeitorias, como: a retirada da caixa d’agua resultando na normalização da distribuição da água, bem como melhoria na iluminação pública e na entrada do bairro”, destacou.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza