Renascença é campeão do 1º turno

12/05/2015 9:31

O Esporte Clube Renascença, que representa o bairro Praça no Campeonato Municipal de Futebol Amador da Série A de Tijucas recebeu no último sábado (09) o troféu de campeão do 1º turno da competição.
A equipe recebeu o troféu das mãos do prefeito municipal Valério Tomazi, do superintendente da Fundação Municipal de Esportes Rogério dos Anjos, do vereador Oscar Lopes e do empresário Maneca, da Manecar Veículos.
O troféu foi entregue antes do jogo entre o E.C. Renascença e o Joáia E.C, que terminou com o placar de 3 a 2 para o Renascença.
Para o prefeito Valério, cada progresso no campeonato deve ser visto como uma grande vitória para as equipes participantes. “Devemos comemorar cada passo a mais dado neste campeonato, que vem ocorrendo da melhor forma. Parabenizo o Renascença e o bairro Praça pela conquista do troféu” – disse o prefeito.