Renascença é campeão do Futebol Amador de Tijucas

11/08/2015 10:32

Após mais de uma década sem conquistar o título máximo do Campeonato Municipal de Futebol Amador de Tijucas Série A, o E.C. Renascença, do bairro Praça, venceu o União E.C, do bairro Itinga, por 4x0 no último sábado, (08), conquistando para a casa a Taça Manecar Veículos.
O jogo aconteceu no Estádio Manoel Franco de Camargo, casa do Renascença e entre os gols, o destaque foi para o meia atacante Ismael Baixinho, que fez dois dos quatro da partida, ainda no primeiro tempo. O sucesso de baixinho se deu não só pelos dois gols da partida, que praticamente garantiram a vitória do Renascença, mas por um deles, ter sido um belíssimo gol de bicicleta.
O centroavante Walber marcou o terceiro gol da partida e Lele Bahia, o quarto, garantindo a vitória.
Finalizando mais uma edição de um dos eventos esportivos mais importantes do Município, a Fundação Municipal de Esportes realizou a entrega da premiação para as demais colocações. O União venceu como vice-campeão, ficando o Itinga em 3º lugar, AV13 em 4º, Joaia em 5º, Itatiaia em 6º, XV de Novembro em 7º e Amigos em 8º. Foi realizada também a entrega dos troféus de artilheiro do campeonato aos atletas Tiaguinho do União e Walber do Renascença, empatando com 15 gols cada e de goleiro menos vazado ao atleta Alagoano, do Renascença.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi agradeceu a dedicação e o empenho de toda a equipe da Fundação Municipal de Esportes, agradecendo especialmente o superintendente Rogério dos Anjos, que acompanhou as partidas, e a participação de todas as equipes, que fizeram deste um ótimo campeonato. “Mais um ano fizemos um bonito campeonato, onde prevaleceu a paz. Gostaria de agradecer cada atleta que se dedicou junto às suas equipes para fazer deste um grande espetáculo, cada jogo teve a sua singularidade e valorizamos a agradecemos a participação de todos, do primeiro ao oitavo lugar” – disse o prefeito.
O superintendente da Fundação Municipal de Esportes Rogério dos Anjos também agradeceu a participação das equipes e parabenizou o Renascença pela vitória.