Representante de Tijucas na São Silvestre mostra premiações de 2015

21/01/2016 10:38

Buscando reconhecer o incentivo prestado nos últimos anos, o atleta Teotonílio Roslindo Machado, 60 anos, esteve nesta quinta-feira (21) na Fundação Municipal de Esportes de Tijucas para mostrar as premiações conquistadas em 2015.
No último ano, Tonho, como é conhecido, participou de dez competições, entre elas, a 91ª Corrida Internacional de São Silvestre, onde, de 1073 atletas, conquistou o 144º lugar.
Em Santa Catarina, entre as conquistas de 2015, está o quarto lugar na 7ª Corrida de Rua da Cidade de Angelina, terceiro lugar na 2ª Meia Maratona de Itajaí e terceiro lugar na Meia Maratona Caixa de Pomerode.
O superintendente adjunto da Fundação Municipal de Esportes Robson Varela, agradeceu o empenho do atleta em representar Tijucas na modalidade e principalmente, por compartilhar com a Fundação Municipal de Esportes, as conquistas adquiridas ao longo do ano.
O prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi também cumprimentou o atleta, falando sobre o orgulho de tê-lo representando a cidade e que hoje Tijucas pode vê-lo como exemplo e incentivador do esporte na cidade.