Reunião define Semana de combate à violência

12/04/2016 10:08

Buscando combater a exploração sexual de menores, inibirem estas ações e encorajar os denunciantes, foi dado início na última semana à organizaçã

o de Semana de Combate à Violência, que este ano acontece de 16 a 20 de maio.
Uma reunião foi organizada no Casarão Gallotti, sede da Secretaria de Cultura, Juventude e Direitos Humanos, com a presença de integrantes da Secretaria de Cultura, Secretaria de Ação Social, Cras, Creas, Conselho Tutelar, Univali através do projeto Ciranda, Polícia Militar e Adec.
A abertura da semana será realizada no dia 16 de maio na Univali e no dia 18, data que se comemora o dia Nacional de Combate ao Abuso e à Exploração de Crianças e Adolescentes no país, haverá panfletagem informativa na cidade.
Outro ponto alto da semana será a “Caminhada Contra a Violência e Abuso Sexual”, que acorrerá no dia 21 maio. Outros pontos serão debatidos em outros momentos até a data do evento.