Reunião discute regularização do Jardim Progresso

16/01/2015 8:31

Na tarde da última quinta-feira (15), o prefeito Valério Tomazi esteve reunido em seu gabinete com autoridades militares e judiciais para discutir os passos para a regularização dos imóveis da comunidade do Jardim Progresso.
A regularização visa garantir o patrimônio no nome do morador, ou seja, a titularização do imóvel.
De acordo com o prefeito Valério, a regulamentação dos imóveis é um compromisso que a Administração Municipal de Tijucas já tem há algum tempo e que deve trazer melhorias e garantias à comunidade: “Pedimos a colaboração de todos os moradores para que nos auxiliem fornecendo alguns dados necessários para a elaboração dos documentos, como o nome completo, CFP e RG, seja do marido ou da esposa. O fornecimento de dados é essencial para iniciarmos o processo simplificado, conhecido hoje como projeto “Lar legal”, que garante um título da terra para cada morador”, diz o prefeito.
O prefeito ainda lembrou quer juntamente com a regularização das terras há o processo de pavimentação as vias, e que a Administração já está dando início aos processos licitatórios para este fim.