Reunião irá esclarecer doença do Mormo

09/04/2015 10:19

A Associação de Agropecuaristas, a CIDASC – Companhia Integrada de Desenvolvimento Agrícola de Santa Catarina e Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente convida a todos os interessados a participarem da reunião para esclarecimentos da doença do Mormo, que vem preocupando proprietários de eqüinos na região e culminou no cancelamento de rodeios.
A doença do Mormo é contagiosa e pode passar para humanos através de contato com cochos e bebedouros contaminados, uso de agulhas, esporas e encilhas.
A reunião acontecerá hoje, 20h, na sede da Associação dos Agropecuaristas, localizada na Av Hercílio Luz, nº 400 – Centro de Tijucas, anexo à Secretaria Municipal de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente.
O encontro para esclarecimentos da doença do Mormo é aberto à todos os interessados da região.