Rua Atanásio Bernardes será asfaltada

21/06/2019 8:47

Após a assinatura da Ordem de Serviço para a obra de pavimentação asfáltica da Rua Geraldo Rebelo, também foi assinada na última terça-feira (18), a Ordem de Serviço para outra grande obra de Pavimentação Asfáltica, agora para a Rua Atanásio Bernardes, localizada no centro de Tijucas.

O projeto também prevê a realização de serviços de drenagem pluvial e sinalização. A empresa contratada tem o prazo de 150 dias para execução do serviço, que deverá ser iniciado até a primeira quinzena de julho, após a chegada do material utilizado na drenagem: o PVC.

O evento aconteceu na Igreja Nacional Batista Bethel, contando com a presença de empresários, moradores, vereadores e secretários do município. Na ocasião, o prefeito Eloi Mariano Rocha autorizou oficialmente o início das obras que irão contemplar 1.043,88 metros de extensão, no valor de investimento de R$1.438.787,83 (Um milhão, quatrocentos e trinta e oito mil, setecentos e oitenta e sete reais e oitenta e três centavos).

“A Rua Atanásio Bernardes está localizada num local estratégico do município, tendo um papel importante para a mobilidade e agilidade no trânsito em Tijucas. A via é endereço de muitas empresas e também um dos acessos à BR 101. Nosso objetivo é melhorar as condições de trânsito na cidade”, afirma o professor Elói, também se referindo à obra como um presente de aniversário para os munícipes.

Mais fotos aqui.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza