Rua Atanásio Bernardes terá complemento do sistema de esgoto

04/12/2019 13:06

Durante as obras de pavimentação asfáltica da rua Atanásio Bernardes foi identificado que parte da rua não contava com sistema de esgoto implantado. Por esse motivo a obra de pavimentação foi paralisada e, logo em seguida, o Samae iniciou o processo licitatório para compra de material e contratação de empresa para execução do serviço. O trecho tem aproximadamente 470m de extensão.

O processo já foi finalizado e a empresa LF Empreiteira de Mão de Obra ME foi a vencedora da licitação. A assinatura da ordem de serviço aconteceu nesta terça-feira (03) pelo Prefeito Eloi Mariano Rocha, pelo presidente do Samae, Jilson José de Oliveira e pelo representante da empresa. O ato foi acompanhado pelos moradores das ruas Atanásio Bernardes e Marechal Deodoro, que estavam em reunião com o prefeito.

As obras de implantação do esgoto serão iniciadas ainda nesta semana e assim que forem concluídas será retomada a obra de pavimentação asfáltica. “Nos próximos dias a empresa iniciará as medições e também fará vistorias casa a casa para identificar o ponto de implantação da tubulação e para passar orientações sobre a ligação no novo sistema”, disse o presidente do Samae.

Durante a reunião os moradores também fizeram outras reivindicações, com destaque para manutenção da área verde da rua e algumas medidas de segurança no trânsito local. O prefeito recebeu todos os pedidos e fará análise das solicitações juntamente com os setores responsáveis.

Texto e Fotos: karina Peixoto Silva