Rua Biguá começa a ser pavimentada

18/06/2014 15:04

Na última semana, a Administração Municipal de Tijucas por meio da Secretaria de Obras, Transportes e Serviços Públicos, iniciou a pavimentação da Rua Biguá, no bairro Praça.
As obras contemplam a drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização do trecho que une as ruas Euclides Francisco Peixoto e a Rua Coronel Conceição.
De acordo com o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, a importância desta obra vem de encontro com todas as outras pavimentações já realizadas e que ainda estão por vir. As ruas pavimentadas representam um grande avanço na história de Tijucas, já que representa uma melhora na qualidade de vida, bem como a comodidade da população.
A obra é uma parceria da Prefeitura Municipal e comunidade. O prazo para entrega é de quatro meses.