Rua Biguá em fase de conclusão

26/09/2014 10:31

A Administração Municipal de Tijucas, por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos conclui na próxima semana a obra de pavimentação asfáltica da Rua Biguá, no bairro Praça.

A obra, que teve início em junho deste ano, em parceria com proprietários dos terrenos ao longo da via, é contemplada com a drenagem pluvial, pavimentação asfáltica e sinalização do trecho que une as ruas Euclides Francisco Peixoto e a Rua Coronel Conceição.

De acordo com o prefeito municipal de Tijucas, Valério Tomazi, o trecho pavimentado é um acesso importante. “É com grande satisfação que a Administração entregará mais esta obra à comunidade da Praça. Assim que o asfalto for concluído será feita a sinalização adequada, assim, pedimos ainda a atenção redobrada dos motoristas e que respeitem a sinalização de trânsito”, diz o prefeito.