Rua Primor recebe calçamento

16/10/2014 11:36

Seguindo a maratona de obras no município de Tijucas, a Administração Municipal por meio da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos iniciou na última semana as obras de pavimentação à lajotas da Rua Primor, no bairro Santa Luzia.
O trecho calçado será de aproximadamente 450 metros de extensão lineares com largura de sete metros.
De acordo com o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, a pavimentação da Rua Primor vem a somar com as demais pavimentações de Tijucas para o desenvolvimento da cidade. “A pavimentação é uma questão de qualidade de vida e nós, da Administração Municipal e Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos estamos trabalhando ao máximo para ver grande parte das vias da nossa cidade pavimentadas”, disse o prefeito.