Rua Urussanga receberá pavimentação asfáltica

20/08/2019 12:38

Na noite desta segunda-feira (19) a Administração Municipal de Tijucas reuniu moradores do bairro Joáia, na sede social do estádio Alexandre Ternes Neto, para a assinatura da ordem de serviço para pavimentação asfáltica, drenagem e sinalização da rua Urussanga.

O evento contou com a presença de empresários, moradores, vereadores e secretários do município. Na ocasião, o prefeito Eloi Mariano Rocha autorizou oficialmente o início das obras que irão contemplar 794 metros de extensão, no valor de investimento de R$ 799.915,47 (Setecentos e noventa e nove mil, novecentos e quinze reais e quarenta e sete centavos). A empresa contratada tem o prazo de 150 dias para execução do serviço.

"Assino hoje, com muito orgulho, a ordem de serviço para pavimentação asfáltica desta rua. Uma obra importante, assim como as demais obras que temos feito, sempre primando pela qualidade e pela eficiência. Isso é a nossa demonstração de respeito às pessoas", destacou o prefeito.

O professor Eloi também falou sobre a importância de a comunidade acompanhar as obras em andamento. "Peço a todos vocês, moradores da rua Urussanga, que sejam fiscalizadores dessa obra. A empresa é bem-conceituada, vocês vão ter essa prova no dia a dia, mas é importante que vocês acompanhem o trabalho", ressaltou.

Para o vice-prefeito e secretário de Obras, Adalto Gomes, o importante é priorizar a qualidade nas obras. “ Estamos buscando trabalhar com materiais de ótima qualidade, durabilidade e com empresas bem-conceituadas. Destaco as obras de drenagem com tubos de PVC, um material de ótima qualidade. Nosso objetivo é a qualidade das obras”, afirmou Adalto.

A moradora Terezinha Prim Kuhn convive com poeira e lama há mais de 40 anos, durante a assinatura ela demonstrou sua alegria com a obra. “É muito bom presenciar este momento tão importante para nossa rua. Após muitas promessas, finalmente poderemos contar com uma rua asfaltada”, celebrou a moradora emocionada.

Texto: Patrícia Ferreira | Fotos: Larissa Souza