Ruas são pavimentadas no Centro

24/02/2016 10:56

Atendendo a solicitação de moradores que há tempos sofriam com a lama e a poeira em dias críticos de chuva ou grandes períodos de seca, a Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Obras, Transportes e Serviços Públicos chega na fase final da pavimentação da Rua Saturnino Vragas e Servidão Odir Varela, ambas no Centro.
De acordo com o secretário de obras Artur Tomazoni Filho, a pavimentação das ruas é uma obra que vinha sendo solicitada pela população devido ao estado crítico em que as ruas ficavam principalmente em períodos de chuva. “No último ano tivemos um longo período de chuva e isso acabou causando uma série de problemas nas vias da cidade, os quais, estamos trabalhando para que sejam resolvidos. Mas à parte disso, procuramos ouvir a população e atendê-los na medida em que o tempo hábil nos permite. A demanda é grande, precisamos lidar com a burocracia do início do ano, mas nossa equipe continua atuando da melhor forma. Parabenizamos também os funcionários que prestam este tipo de serviço, eles merecem nosso reconhecimento, principalmente nesta época do ano, em que o calor é maior” -disse o secretário.
A Servidão Odir Varela possui 750 metros com cancha de 05 metros, já a Rua Saturnino Vargas tem um percurso de 1050 metros com cancha de 08 metros.
Paralelamente à finalização das duas obras de pavimentação, a Secretaria de Obras trabalha na recuperação do calçamento da Estrada Geral do bairro Itinga, logo após a conclusão desta obra, a Secretaria segue para a conclusão da pavimentação da Rua Angelina Coelho Furtado e a Rua Osvaldo Argino Cordeiro (Jardim Progresso).

Servidão Odir Varela no bairro Centro.