Sábado é dia de Casamentão Popular Tijuquense

18/05/2016 14:37

O sonho está prestes a ser realizado para 28 casais que no sábado (21), oficializarão matrimônio na 8ª edição do Casamentão Popular Tijuquense.
O sim será dito perante juiz de paz e toda a cerimônia é organizada pela Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Ação Social, que também se responsabiliza pelo jantar e festa no final da noite. Os noivos participantes podem ir vestidos à caráter, com terno e vestido branco.
Para a secretária municipal de Ação Social Eluza Elena Vieira de Espíndula, o momento é de ansiedade não só para os noivos mas para toda a equipe da Secretaria de Ação Social que organiza a noite. “Estamos lidando com o sonho das pessoas, principalmente das mulheres, e queremos que seja um momento muito especial. Durante a preparação do Casamentão criamos fortes vínculos com os noivos e muitos dos que já casaram, ainda lembram com alegria e compartilham conosco os momentos vividos” – disse.
A cerimônia acontecerá no Anfiteatro Leda Regina de Souza e os noivos receberam convites oficiais em seus nomes, para entregar aos familiares e amigos. Cada casal tem direito a um número de convidados, para que se tenha controle na hora do jantar e festa.