Sábado será o Dia D contra a Hepatite

21/07/2015 14:30

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (25) o Dia D de vacinação contra as Hepatites Virais.

A campanha se estende até o dia 31 de julho e podem ser vacinadas pessoas de todas as idades. Compõem os grupos considerados de risco, as pessoas que trabalham na área de saúde, estética, tatuadores, manicures, entre outros.
No sábado, a Secretaria Municipal de Saúde mantém aberta as Unidades Básicas de Saúde Dona Calina, no bairro Praça, Orlando Barreto, no Centro, Jose Manoel Reis, no bairro Areias e Reinoldo João Rosa, no bairro Joáia. As Unidades estarão abertas entre as 8h e 17h. A vacinação nas comunidades do interior de Tijucas acontecerão entre os dias 27 e 31 de julho.