SAMAE dá os primeiros passos para o Plano Municipal de Saneamento Básico

14/08/2015 12:40

A Administração Municipal de Tijucas através do SAMAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, realizou na última terça-feira (11), uma reunião com as agentes de saúde da cidade para colher informações necessárias para o início do Plano Municipal de Saneamento Básico.
A reunião aconteceu no Anfiteatro Leda Regina de Souza e entre as ações estava o preenchimento de uma pesquisa de opinião sobre a atual situação do abastecimento de água, resíduos sólidos (lixo), drenagem urbana e esgotamento sanitário, cujas respostas serão anexadas em relatório para o Plano de Saneamento Básico.
A reunião foi ministrada pelo engenheiro Luiz Alberto Duarte e o biólogo Guilherme Muller. Durante a reunião, as agentes puderam tirar dúvidas e entender o projeto. O momento também foi utilizado para que fosse realizada a reunião mensal do Saneamento que a acontece com as agentes, ministrada pelo engenheiro responsável pela obra de esgoto sanitário Marcio Lara e a Assistente Social Roberta Vidotto.