SAMAE de Tijucas recebe novo veículo

30/06/2014 11:44

A tarde da última sexta-feira (27) foi de comemoração entre os funcionários do SAMAE de Tijucas. O prefeito municipal Valério Tomazi, juntamente com o diretor do SAMAE Wilson Bernardo de Souza, entregaram as chaves do Fiorino 0Km ao funcionário Aluisio Tomazoni, que será responsável pela condução do novo veículo. Aluisio, que há mais de 25 anos trabalha na Administração Pública Municipal de Tijucas, recebeu as chaves do veículo representando todos os funcionários da instituição.
O Fiorino será utilizado para serviços de atendimento à comunidade e foi adquirido com recursos próprios do SAMAE.
Para o prefeito municipal Valério Tomazi, é uma honra entregar as chaves de um veículo adquirido com recursos próprios do SAMAE. A aquisição deste veículo, bem como duas motos 150 cc no ano passado e outros investimentos são fruto da boa administração financeira do SAMAE.
O diretor do SAMAE de Tijucas Wilson Bernardo de Souza diz que os veículos são utilizados no atendimento à comunidade. O objetivo do SAMAE é continuar renovando a frota para melhor atender a população de Tijucas.