Samae fiscaliza ligações de água na cidade

10/04/2017 8:46

O Samae (Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto) de Tijucas iniciou nesta semana uma rotina de vistorias nas ligações de água e das caixas padrão em todo o município.

O objetivo é orientar os consumidores que estiverem em desacordo com o sistema a regularizem as ligações.

As fiscalizações estão sendo feitas neste momento no bairro Joáia e em seguida serão estendidas aos demais bairros da cidade.

“Trata-se de uma vistoria necessária para o bom funcionamento de todo o sistema de abastecimento de água. Por isso, além do trabalho que já estamos fazendo nas residências, estamos à disposição para prestar as informações necessárias aos consumidores e assim, efetuar as instalações adequadas”, diz o presidente do Samae, Jorge Steil.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Samae Tijucas)