Samae implanta central de atendimento para falta de água

12/03/2020 13:11

Após um período de escassez de água em várias cidades de Santa Catarina, inclusive em Tijucas, o Serviço Autônomo Municipal de Água e Esgoto (Samae) implantou uma central de atendimento para atender a população que queira relatar falta de água.

De acordo com o presidente do Samae de Tijucas, Jilson José de Oliveira, através de um número de telefone, ou pelo aplicativo WhatsApp, a população tijuquense agora terá mais facilidade de comunicação com o órgão.

“Já possuímos um número de telefone que opera em sistema de plantão para emergências como rompimento de redes e outras informações urgentes da comunidade. Este novo número de telefone está disponível no site oficial do Samae e é especifico para comunicados de falta de água”, explica Jilson.

Os moradores devem ligar para o número (48) 9 9967-2673

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza