SAMAE oferece palestra sobre ligações ao tratamento de esgoto

22/06/2016 10:40

A Administração Municipal de Tijucas através do SAMAE - Serviço Autônomo de Água e Esgoto, realiza no dia 24 de junho, sexta-feira, uma palestra com orientações sobre as ligações do esgoto residencial na rede de tratamento de esgoto sanitário.
Visto que com o início da liberação para serem efetuadas as ligações a demanda para este tipo de serviço tende a crescer, o SAMAE de Tijucas decidiu se adiantar e orientar os profissionais da área para que o serviço seja realizado de forma correta.
A palestra será realizada por engenheiros do SAMAE e acontecerá na sede da autarquia, localizada na Avenida Hercílio Luz, nº 465, no Centro da Cidade. O encontro tem início às 17h, com final previsto para as 18h. qualquer profissional da área pode participar, sem custo algum, garantindo assim, melhor desempenho do serviço e renda extra.