Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

SAMAE realiza atendimentos via telefone

05/08/2015 10:46

Com o objetivo de agilizar a resolução dos problemas e facilitar o atendimento, o SAMAE – Serviço Autônomo de Água e Esgoto de Tijucas implantou na última semana um novo sistema de atendimento via telefone.
Ligando para o SAMAE através do telefone (48) 3263 4065, os moradores devem discar o ramal das opções que desejam, seguindo as instruções.
O SAMAE ainda lembra que, em caso de perda da fatura, o morador pode imprimir uma segunda via através do site www.samaetj.com.br ou, para maior comodidade, transferi-la para débito automático.


Fique atento aos ramais:
OPÇÕES SERVIÇOS
1CONSERTOS E ABASTECIMENTOS
2FATURAS E SERVIÇOS
2-1DIGITAR A MATRICULA DO IMOVEL QUE ENCONTRA-SE NO CANTO SUPERIOR DA FATURA
2-1-1DEBITOS PENDENTES
2-1-2HISTORICO DE CONSUMO
2-2LISTA DE DOCUMENTOS PARA LIGAÇÃO NOVA
2-3FALAR COM ATENDENTE
2-4OUVIR NOVAMENTE
2-0ENCERRAR
3SETOR DE COMPRAS
4FINANCEIRO
5PROJETOS E ENGENHARIA
6CORTES E RELIGAÇÕES
7ADMINISTRATIVO
8PARA FALAR COM NOSSOS ATENDENTES
9PARA VOLTAR AO MENU PRINCIPAL

© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil