SAMAE recebe tubos para melhorar abastecimento de água

05/06/2014 14:38

Os problemas no abastecimento de água, principalmente durante a temporada de verão que ocorriam nos bairros Praça e Santa Luzia em Tijucas estão perto do fim. Por volta das 13h da última terça-feira (03) o SAMAE do Município recebeu os canos que serão implantados nos bairros mais afetados a fim de melhorar o abastecimento de água.
A implantação iniciará na Avenida Emília Ramos com a Rua Mauri Afonso e seguirá até as proximidades do Cemitério Municipal, no bairro Praça. Ao todo, serão substituídos 3800 metros de cano.
A obra atende aos pedidos dos moradores dos bairros Praça e Santa Luzia, que durante os períodos de estiagem sofrem com a falta de água.
Serão instalados 2 mil metros de tubos PN 250mm, 920 metros de tubos PN 200mm e 880 metros de tubos PN150. O investimento é de aproximadamente R$700 mil e o recurso é próprio do SAMAE de Tijucas.
A obra está prevista para ser entregue até o final de 2014, visto que a licitação de mão de obra já está em andamento.