Samae soluciona obstrução de rede de esgoto

29/06/2017 12:18

Na última semana o Samae de Tijucas fez uma intervenção na rua Santa Catarina, próximo à prefeitura para solucionar um vazamento de esgoto. De acordo com a equipe que realizou a manutenção, ao abrir o ponto de visitação do sistema de esgoto foram encontradas pedras de paralelepípedo, as quais estavam obstruindo o sistema e impedindo a vazão do esgoto.

Para evitar danos ao sistema e novos transtornos à população, o Samae pede que somente pessoas autorizadas façam a abertura dos pontos de visitação.

O presidente do Samae, Jilson José de Oliveira orienta os usuários. "Temos uma equipe preparada para trabalhar no sistema e somente nossos servidores ou de empresas contratadas pelo Samae são autorizados a fazerem qualquer intervenção na tubulação. Em caso de vazamentos ou outras situações de anormalidade pedimos à comunidade que avise o Samae e aguarde a chegada de nossos técnicos", avisa.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Samae)