Saúde de Tijucas adquire mais um veículo

18/09/2018 10:42

O Prefeito Eloi Mariano Rocha entregou nesta terça-feira (18) ao Secretário de Saúde Vilson José Porcíncula e à equipe da Vigilância Sanitária, um novo veículo para a Secretaria Municipal de Saúde.

O carro, modelo Fiat Uno 2018/2019, foi adquirido por meio de processo licitatório com recursos próprios do Município. A previsão inicial da licitação era de R$ 45 mil, no entanto, por meio do pregão presencial, foi possível chegar ao valor de R$ 39,9 mil, gerando assim, economia ao município.

A equipe da Vigilância Sanitária, até então, utilizava um veiculo modelo GM Corsa, ano 2009, o qual continuará sob uso da secretaria, sendo direcionado a partir de agora para as equipes de ESF (Estratégia de Saúde da Família).

Texto e foto: Karina Peixoto Silva