Prefeitura Municipal de Tijucas

(48) 3263-8100

Saúde de Tijucas amplia quadro de médicos especialistas

06/02/2014 16:30

A partir da próxima semana, a Secretaria Municipal de Saúde contará com mais dois médicos especialistas à disposição dos pacientes de Tijucas.

Trata-se do Médico Urologista, Dr. Diego Rafael Oliveira e da Médica Ginecologista, Dra. Ivarna de Almeida Panisson.

O Dr. Diego atenderá na Unidade de Saúde Dona Calina (bairro Praça) às segundas-feiras pela manhã (a parti das 8h) e à tarde (a partir das 13h) e também às sextas-feiras pela manhã (a partir das 8h).

O agendamento de consultas com o urologista será feito pelo SISREG (Sistema Municipal de Regulação) a partir do dia 10/02, somente mediante encaminhamento médico.

Já a Dra. Ivarna atenderá todas as segundas-feiras na Unidade de Saúde Dona Calina (Praça); às terças-feiras na unidade Orlando Barreto (Centro) e às quartas-feiras na Unidade José Manoel Reis (Areias). Em todas estas unidades as consultas serão realizadas no período da tarde, de acordo com agendamento realizado por cada unidade, como já acontece com outros ginecologistas da rede.

A Secretária Municipal de Saúde, Rosicler Furtado afirma que este é apenas o começo. “Em breve teremos mais especialistas e novos procedimentos à disposição de nossos pacientes!” – diz.

Para mais informações, mantenha contato com a Secretaria Municipal de Saúde pelo telefone (48) 3263-8811.

(Texto: Karina Peixoto | Imagem: Ilustrativa)

© 2024. Prefeitura Municipal de Tijucas
- Santa Catarina - Brasil