Saúde de Tijucas ganha mais 3 veículos novos

05/04/2019 8:51

Foram entregues nesta quinta-feira (04) pelo Prefeito de Tijucas, Eloi Mariano Rocha, três veículos novos para a secretaria municipal de Saúde. Os automóveis foram entregues ao secretário Vilson José Porcíncula e aos servidores do setor de transportes.

Os carros, modelo Fiat Uno, serão utilizados no transporte de pacientes fora do domicílio e custaram R$ 121 mil. Do total, R$ 100 mil foram recursos de origem de emenda parlamentar destinada pelo deputado César Souza, e os outros R$ 21 mil, de recursos próprios do município.

Todos os veículos são equipados com sistema de ar condicionado, o que tem sido uma preocupação da atual administração. “Temos renovado a frota da saúde constantemente e uma das exigências é de que os veículos que transportam pacientes sejam equipados com sistema de ar condicionado. Inclusive os que já estavam em uso e não tinham este sistema, foram equipados para garantir conforto aos nossos usuários”, diz o prefeito.

Mais fotos aqui

Texto: Karina Peixoto | Fotos: Larissa Souza