Saúde de Tijucas lança Processo Seletivo com 25 vagas

12/02/2021 13:49

Diante da situação de emergência em saúde pública no município de Tijucas, constatada por meio do Decreto Municipal nº 1.647, de 07 de janeiro de 2021, o concurso público, programado para o ano passado, necessitou ser suspenso desde março de 2020.

Por questão de necessidade, a secretaria municipal de Saúde de Tijucas está lançando o Processo Seletivo Simplificado 002/2021, que estará com inscrições abertas a partir da próxima segunda-feira (15). O seletivo é destinado a contratação emergencial e excepcional de profissionais para 25 cargos em aberto.

Para preenchimento das vagas será realizada uma prova de títulos e especialmente para os motoristas, uma prova prática. As inscrições podem ser feitas até o dia 05 de março e devem ser realizadas das 7h às 12h no centro administrativo da secretaria municipal de Saúde, localizada à Avenida Hercílio Luz, nº 688, Centro – Tijucas.

A opção pela prova de títulos segue a orientação do Tribunal de Contas do Estado de Santa Catarina, através do Prejulgado 2041, evitando desta maneira, aglomeração de pessoas em espaço fechado, respeitando as medidas estabelecidas para o afastamento social.

No ato da inscrição o candidato deverá apresentar fotocópia dos seguintes documentos:

(Para todos os candidatos, exceto para os cargos de Motorista)

•Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
•Cadastro Pessoa Física – CPF;
•Apresentação dos diplomas ou certificados para habilitação do cargo e o registro no respectivo Conselho ou Órgão Fiscalizador do Exercício da Profissão, este ultimo não se aplica ao cargo de Auxiliar de Consultório Odontológico da ESB;
•Apresentação dos títulos, dos certificados de curso de aperfeiçoamento, comprovante de tempo de serviço e certidões de nascimento dos filhos menores que possui, através do original e cópia simples para autenticação pelo servidor designado ou cópia autenticada, para efeito de pontuação e desempate.

Para os cargos de motorista:

•Identidade (Carteira de Identidade Civil ou Profissional);
•Cadastro Pessoa Física – CPF;
•Diploma/certificado de conclusão de ensino fundamental completo;
•Carteira nacional de habilitação categoria profissional D, com habilitação mínima de 01 (um) ano na categoria especificada;
•No caso do cargo de Motorista do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU apresentar certificado de curso especializado para condutores de veículos de emergência, nos termos da normatização do CONTRAN (Resolução 168/04 – item 6.4.), enquanto que para o cargo de Motorista III (ônibus, microônibus, vans e veículos pequenos) certificado de curso especializado para condutores de veículos de transporte coletivo de passageiros, nos termos da normatização do CONTRAN (Resolução 168/04 – item 6.1.).

Leia o edital completo aqui

Texto: Patrícia Ferreira | Arte: Larissa Souza