Saúde em Movimento

07/04/2014 12:07

A Secretaria Municipal de Saúde promoveu nesta segunda-feira, 07 de abril, um evento especial em Comemoração ao Dia Internacional da Saúde, denominado Saúde em Movimento.

A Ação, aconteceu em frente a Igreja Matriz de Tijucas, das 08 ás 12 horas, e contou com a atuação de profissionais da Atenção Básica, que realizaram orientações em saúde em diversas áreas, como: nutrição e atividade física, saúde da mulher, saúde bucal, prevenção da hipertensão e diabetes, prevenção de doenças sexualmente transmissíveis e infecciosas, prevenção de lesões e saúda da fala.

Diversas barracas foram montadas para os participantes visando orientação e aproximação dos profissionais da saúde de toda a população do Município.

O prefeito Valério Tomazi e a Secretária de Saúde, Rosicler Furtado, participaram do Evento.