Saúde realiza recadastramento de moradores do Edifício Simon Bolivar

03/12/2015 10:26

A Administração Municipal de Tijucas através da Secretaria Municipal de Saúde realiza neste sábado (5) um recadastramento dos moradores do Edifício Simon Bolivar, localizado no Centro da cidade.

O objetivo da ação é atualizar o cadastro no novo sistema de atendimento dos usuários do SUS. Uma equipe da Secretaria de Saúde estará disponível no salão de festas do edifício, das 8h às 12h. Os moradores devem comparecer ao local portando RG, CPF e Cartão Nacional do SUS. Em caso de crianças, é necessário apresentar carteira de vacinação e certidão de nascimento.

No local, a equipe ainda estará realizando controle de pressão arterial, glicemia capilares para diabéticos e antropometria (controle de peso e altura).