Secretaria de Agricultura recebe novo caminhão

24/03/2015 11:27

Na última sexta-feira (20), o prefeito municipal de Tijucas Valério Tomazi, acompanhado do secretário de Agricultura, Pesca e Meio Ambiente Odirlei Resini estiveram em Florianópolis para o recebimento de um caminhão basculante traçado 0km. Os recursos são provenientes de uma emenda parlamentar que o deputado Rogério Peninha Mendonça destinou à Secretaria de Estado de Agricultura e não serão necessários outros repasses por parte dos municípios. Seis cidades foram contempladas: Alfredo Wagner, Botuverá, Rodeio, São João Batista, Taió e Tijucas.
De acordo com o prefeito Valério Tomazi, o equipamento é o primeiro de outros que a cidade irá receber nos próximos dias, graças a grandes parceiros e as visitas feitas à Secretaria de Estado de Agricultura. “Queremos oferecer sempre o melhor para os agricultores de Tijucas, que são grandes responsáveis pelo desenvolvimento da cidade. Periodicamente, vamos até as autoridades maiores para fazer solicitações e mostrar nosso interesse por oferecer a melhor estrutura para os nossos moradores do campo. O recebimento deste caminhão é um grande resultado de bons contatos feitos” – diz o prefeito.