Secretaria de Cultura recebe visita do Prefeito

10/01/2017 10:05

As equipes da Secretaria de Cultura e de Esportes receberam nesta segunda-feira (9) no Casarão Gallotti, a visita do prefeito de Tijucas, Elói Mariano Rocha e do chefe de gabinete Rosenildo de Amorim.

Assim como tem feito em outras secretarias, o prefeito conversou com os servidores, falou sobre sua forma de trabalho e pediu a todos dedicação e responsabilidade. “Infelizmente a população está desacreditada quando o assunto é serviço público e precisamos mudar esta realidade com um trabalho sério e comprometido”, diz.

A secretária de Cultura, que também responde interinamente pela Fundação de Esportes, Paula Regina da Silva Rosa, falou sobre os projetos a serem implantados em ambas as pastas e relatou ao prefeito as necessidades mais urgentes, com destaque para o acervo da biblioteca municipal que está desatualizado, a manutenção do Casarão Gallotti e do Museu Tijucas.

Quanto ao esporte, o calendário de competições está sendo feito nesta semana e em breve deve ser divulgado à comunidade.

“Vamos manter a maioria da programação que vinha sendo feita no município e continuar apoiando, dentro de nossas possibilidades, todas as ações que visem o desenvolvimento do esporte desde a infância, como as escolinhas infantis e os projetos sociais”, disse o prefeito.

(Texto: Karina Peixoto Silva | Fotos: Larissa Souza)